Queremos que sua experiência com a Careecare seja a melhor possível. Por isso, respeitamos o seu direito de arrependimento e mantemos uma política de trocas e devoluções clara, justa e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Se você realizou a compra pelo site e deseja desistir da compra, o prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.
Para garantir o reembolso, é necessário:
Devolver o produto na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre;
Incluir a DANFE (nota fiscal eletrônica) e todos os itens recebidos;
Os custos de envio ficam por conta do cliente.
Caso deseje realizar a troca por outro item, o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução e reenvio.
É necessário:
Enviar o produto devidamente lacrado, embalado e com a nota fiscal;
Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para:
Realizar o reembolso do valor pago;
Ou emitir um cupom de crédito para nova compra.
Se você recebeu um produto com defeito ou diferente do solicitado, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento, através do e-mail:
📩 careecaredigital@gmail.com
Importante:
Não consuma ou descarte o produto;
Guarde a embalagem original e todos os itens recebidos;
Uma análise técnica será feita para confirmar o defeito.
Se confirmado:
Você poderá optar por: reembolso, nova unidade ou cupom de valor equivalente.
Caso não seja identificado defeito, o produto será devolvido ao remetente.
A análise e retorno da solicitação levam até 30 dias corridos, contados a partir da chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Se houver o mesmo item em estoque, enviaremos automaticamente uma nova unidade.
Se não houver disponibilidade, você poderá escolher entre:
Troca por outro produto;
Reembolso integral;
Cupom com valor correspondente.